segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Só pra mim.

Ter alguém, só pra você. Quem nunca imaginou? Quais seriam suas características, seus pontos fracos e fortes. Seus gostos. Seus sonhos. O seu alguém. Pensando nisso, saiu isso. Tenham uma boa leitura.


O homem ideal: não ser perfeito para todas, só para mim. Que seja mais velho, sempre sorridente, daquele tipo de pessoa que coloca qualquer um pra cima. Um homem de Deus. Que me aguente nas crises existenciais e de TPM. Que fale a verdade, quando eu tiver ou não merecendo ouvir, e que esteja preparado para o perigo desse ato. Brigue comigo visando uma mulher melhor. Tenha coragem de enfrentar desafios em nome de nós dois. Me elogie até quando estiver vestida com o look ‘ir comprar uma coca na venda da esquina’. Seja charmoso. Que ria das minhas piadas sem graça. Que conte piadas sem graça que me façam rir. Seja sensato o suficiente para me apoiar nas minhas loucuras e investimentos. Tenha uma gargalhada gostosa de ouvir. Me leve para conhecer lugares novos. Me transforme numa aventureira. Goste de viajar. Fale inglês. Me inclua em seus sonhos. Faça parte dos meus sonhos. Descubra em mim qualidades e defeitos que nem eu mesmo sabia. Tenha defeitos e qualidades que eu ame. Goste de contar histórias. Goste de ler. Goste de ler os meus textos. Seja tema/inspiração constante nos meus textos. Tome sorvete de morango comigo. Veja em mim a sua mulher ideal. Brinque comigo. Sorria comigo. Beije comigo. Me ame.

Obs.: Retribuirei!

Sua bela,
Ana Lourdes
Imperatriz - 29 de Outubro de 2012

Deixe o seu comentário, faça uma blogueira feliz! :D

14 comentários:

  1. Como diria uma vendedora de cocos lá na Paraíba: Exigente, hein?! hehehe

    Já estou orando por este sortudo aí do texto, que aliás estão se aprimorando ao ponto de vc não poder mais chamá-los de "isso"!

    bjo, amo vc

    ResponderExcluir
  2. Muito show, parabéns!
    (:

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um desse. Roldan Henrique é o nome dele. Lindo o texto, parabéns! Bjos

    Rosana Pereira

    ResponderExcluir
  4. Muitos de seus admiradores secretos usarão isso a seu favor.. Prepare-se para enxurradas de carinho e paparicos a partir de agora hehe... Um significativo texto que demostra muito mais do seu eu do que transparecia e isso é muito bom, pois vai mais além das suas qualidades que eu enumerava anteriormente. Por trás de grandes obras[ou textos], vive uma mulher com sentimentos, desejos, sonhos e prospecções.. E de exigências também, parafraseando Ben Rholdan.. Se isso andar no ritmo de suas conquistas, conseguirás facilmente o homem que procuras. Vc é bela.. e esclarecida.

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado as produções desta minha aspirante escritora sempre faço minhas observações ao vivo, porque não registrá-las aqui?
    Nota-se que aos poucos sua escrita amadurece um pouco mais, isso é muito bom ( como diz o Tetê: isso é bom demais).
    Parabéns, gostei do título do seu desenrolar despojado e romântico. Enfim, belíssimo texto, já estou esperando o próximo (você está nos acostumando mal)que a inspiração seja sua companheira.

    Um abraço!

    Amo você!!!!

    Icléia

    ResponderExcluir
  6. Isso significa "estou solteira"? Ah, sim, ótimo texto

    ResponderExcluir
  7. Aiuzinha.. é sempre um prazer compartilhar de algo que envolva um membro dessa família maravilhosa que é a tua. Parabéns pelos textos! Gosto muito da tua autenticidade.. aliás, essa é uma característica de todos vocês.. hehehe.
    Estou ansiosa para ver, em breve, tuas publicações nos jornais da vida. Você já é ótima jornalista!!! :)
    Abraço com muita saudade!

    Obs.: Depois acertamos os honorários dessa merchan.. kkkkk

    Bruninha ;)

    ResponderExcluir
  8. "Que fale inglês" é ótimo,rs...
    Thanks for inviting me!
    Your writing is great.
    Keep writing this way!

    ResponderExcluir
  9. Um dos prazeres de escrever é "colocar no papel" aquilo que sua mente imaginou, pensou. Criar personagens e detalhar pensamentos, desejos e sonhos (papel do narrador onisciente)é exemplo claro de um desses prazeres. Quem sabe o texto está caracterizando uma personagem de nossa querida Analu. Se não quero conhecer esse cara.

    Roldanhsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vc me fez rir, além de sentir orgulho de ser sua amiga. Texto leve e intenso, AMEI. Continue progredindo Aiú. Torço mt por vc e por seu "belo esclarecido 'falador' de inglês".
    Bjs, Clyn.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aiuzinha,

    Preciso concordar com os que registraram antes de mim. Seu texto flui com uma leveza incrível. Gosto dos períodos curtos. Acho que já disse isso, mas quero dizer de novo. É objetivo, claro e poético.Quero ver se depois escreve "Só para Ele". Rsrsrsrs. Aí é forçar a inspiração, hein?
    Parabéns!!!!

    Tia Ízea.

    ResponderExcluir
  12. Sempre o mesmo ar romântico marcando presença e dando charme aos seus textos. Bom, espero que se ainda não encontrou, que esteja próxima de se topar com esse jovem, realmente sortudo, como supracitado. Espero que aconteçam os convites para o sorvete de morango, e os risos à toa. E a felicidade seja abençoada por Deus, o mais importante. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Será um prazer ler suas linhas falando sobre as minhas. :)