quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rapidinha dum infinito amor adolescente

Sem falar muito sobre os personagens (nome, idade, cor do cabelo ou número do sapato) lhes dou o texto dessa semana.
Enfim, leiam e viajem. :)


"Pode ser até clichê, mas estava chovendo muito naquela noite. Chuva forte e céu escuro combina com sofá, filme e chocolate quente. Era uma história real, com guerras, morte, amputações, paixão, família e amor impossível. Tarde ótima! Já no começo da noite, a campainha tocou, fui atender e te vi. Lindo e sorridente como sempre, todo molhado com olhar que dizia ‘deixa eu entrar?’ não pude dizer não. Peguei uma toalha, você se secou e liguei o aquecedor, conversamos como dois amigos que não se viam há 15 anos, contrariando os dois dias que ficamos sem nos falar. Fiz um jantar simples e gostoso e você me elogiou dos pés a cabeça, mesmo eu vestida de calça de pijama, blusa velha e havaiana.
Tava louco pra te ver e aquela chuva me inspirou e me deu coragem pra fazer o que há muito tinha planejado. Eu sabia que em dias de chuva você ficava em casa com seu delicioso chocolate quente. Sabia também que não era o melhor horário para uma visita, mas fui. Você abriu a porta, linda simplesmente, havaiana, calça de pijama, blusa simples, sem maquiagem, cabelo no coque e perfeitamente linda. Me recebeu super bem, com toalha pra me enxugar e aquecedor pra esquentar, uma conversa boa pra passar o tempo. Completando, fez um super jantar maravilhoso e saboroso. Mas bem que poderia ter sido melhor.
Eu olhava no seu rosto e via que você queria me dizer algo importante. Nossa amizade era linda e não tinha como negar que havia alguma coisa a mais entre nós. Mas eu não podia falar. Espera vir de você.
Já tinha o discurso pronto, mas não conseguia falar. Sei lá, olhar pra você me dava um sentimento de paz tão grande, mas quando pensava em falar sobre o meu sentimento minha garganta trancava. Você, tão linda, tão boa demais pra mim, um marmanjo apaixonado. Sei que meu olhar de bobo não disfarçava mais. Eu já estava na sua e não tinha como voltar.
Levantei da mesa pra arrumar a cozinha, você gentilmente se ofereceu pra ajudar. Já estávamos quase acabando de lavar as louças.
E você deixou cair um prato ou ele escorregou. Limpei tudo e cheguei mais perto  de você, aproveitei o momento lindo de intimidade – na cozinha – e falei: cansei de te amar sem palavras. O que acha de ser minha namorada?
Fiquei assustada, foi o pedido mais fofo e estranho de todos os tempos, mas respondi à pergunta com um beijo super apaixonado. E a nossa noite estava só começando. Sentamos no sofá e ficamos nos chamando de ‘namorado’ e ‘namorada’ e analisando o tanto que éramos lindos juntos. Queríamos mostrar pro mundo e pra todos nosso amor que não estava mais escondido dentro de nós, já se tornara externo. E eu achava aquilo o máximo.
Esperei você trocar de roupa, pegamos seu carro e reunimos a galera, nos apresentamos como casal, todos vibraram. Para fazer cumprir muitos “vocês deviam namorar”, “você formam um lindo casal” e mostrar a alegria de te ter só pra mim.
Namorar o melhor amigo? Uma experiência e tanto. Você me conhece, já me viu arrumadíssima e feiosa, sabe meus gostos e planos e até quando minha gargalhada é forçada. Isso é ótimo, mesmo. Espereo ser sempre sua. E que nossos planos continuem sendo construído juntos.
Minha namorada é uma princesa de verdade. Sou louco por você, e quero te ter sempre ao meu lado. Talvez há quem diga que ainda é cedo pra se estar tão in love mas há muito tempo que eu te amo e isso não é passageiro.
E com esses mini discursos encerramos nossa primeira noite como namorados, a primeira de muitas que virão. Noites que cercarão nós dois. Que fomos amigos que se apaixonaram, que hoje se amam. E sabemos que pro amor verdadeiro, não tem limite. Seguir em frente independente do que aconteça, sabendo que estaremos juntos, sempre juntos."

Espero que tenham gostado, entendido e acompanhado o ritmo do negrito e itálico!
Comentem e deixem o vosso parecer, façam-me feliz.

Ps.: O 'rapidinha' do título inicialmente era por causa do tamanho do texto, mas pensando bem que não ficou tão pequeno assim.
Ps².: Obrigada por todos os +10 comentários no último texto, vocês são demais!
Ps³.: Vocês viram que eu amo 'ps' né? HAHA

Beijo,
Bela Eu.

15 comentários:

  1. Toda vez que venho por aqui me inspiro para voltar a escrever e deixar o "depois eu faço" e o "quando der tempo" pra depois... Não pare e não caia na onda do depois eu escrevo. Você vai longe!

    Ah, e não precisava ter explicado no final, a dinâmica do texto foi genial o suficiente.

    Beijãozão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, irmão no dia que eu chegar ao seu nível de escrita, estarei quase completa. Quem é o profissional aqui é você! Mas que bom que minhas linhas te inspiram a voltar pr'esse mundo lindo da escrita. Ele é encantador!

      Obrigada pelo apoio que você me dá desde pequena. Serei sempre grata.

      Bjos mil.

      Excluir
  2. Bela, sempre com textos lindos, amo seus textos, você tem muito talento, sempre inspirada, e linda, você é perfeita, beijos.

    Eu.

    ResponderExcluir
  3. Ídola e seus textos, adorei, a proposito, tenho um texto meu antigo que me lembra bem esse teu, não é igual, mas é parecido.

    ResponderExcluir
  4. São duas visões, duas formas de agir com duas estratégias não menos diferentes, compartilhando entre si o mesmo objetivo e essa congruência linda de sentimentos. O interessante foi a atitude, apostando tudo nessa bolsa de valores de altíssimo risco chamado amor e tendo todo risco correspondido tornando essa atitude tão doce quanto o próprio amor. É sempre prazeroso conseguir seus objetivos em face de seus méritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, seus comentários são lindos e chiques. Adoro tê-los por aqui sempre. :)
      Viu no texto? Dois seres concentrados num só sentimento, que louco isso não?

      Excluir
    2. Tão louco quanto belo..

      Excluir
  5. A dinâmica ficou uma delícia: duas versões, dois olhares de um sentimento recíproco.
    Uma delícia de leitura!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlene! Que bom que gostou.
      Amo quando os leitores veem a mesma coisa que eu nos meus textos, é um sentimento de orgulho. Como se um filho meu tivesse ganhado um campeonato na escola!

      Excluir
  6. ADOOOOOREI ADOOOREI! Manda mt beem ;)
    beejs ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da estrutura do texto, é diferente e melhor que diálogos. As duas visões brincam com o desenrolar da história e nos leva junto com as personagens da trama. Gostei mesmo.
    roldanhsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto Aiuzinha... Vc sempre me faz me sentir no ambiente sendo uma expectadora de cada ação praticada pelos personagens. Isso é muito legal! Parabéns pelo texto! Você é ótima!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Será um prazer ler suas linhas falando sobre as minhas. :)